sexta-feira, 6 de julho de 2012

Chega de Roer Unhas!

Oi meninas, hoje vim falar de um assunto que inclui beleza, mas não é batom, nem maquiagem
hoje vim falar da minha luta para acabar com o vício de roer unhas que sei que muitas meninas tem.
Na verdade eu tenho esse vício (Horrível) de roer as unhas desde os 5 anos, é acreditem desde pequena.
Sou muito ansiosa e não consigo ficar muito tempo parada daí descarregava nas unhas.
sou uma fanática por blogs de maquiagem e cabelo, todo dia eu assisto vídeos e vejo post's novos das meninas que eu sigo, e comecei a reparar nas unhas delas, que eram lindas, e que sempre faziam parte dos post, esmaltes e dicas pras unhas, aí tomei a decisão de parar de roer.
Mas como qualquer vício exige muita força de vontade já estou a 1 mês e 5 dias sem roer, não tenho fotos do antes porque não vale a pena mostrar, minhas unhas eram roídas até o fim, vivia machucada e com inflamações nas mãos...

Olhem minhas unhas Hoje...
 Ainda estão crescendo eu sei, mas chegar até aqui é uma vitória maravilhosa...
Obs: Não usei nenhum esmalte com gosto ruim, só usei uma linha chamada casco de cavalo para fortalecer =)

bjinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário