segunda-feira, 2 de julho de 2012

Meus Batons Pink favoritos

Oi, desculpem a demora a postar é que estava meio ocupada esses dias, então hoje venho mostrar pra vcs, meus batons pink favoritos, eu amooo batons rosa e tenho 4 preferidos que combinam bastante com makes tipo boca tudão... então vamos aos lindos...

da esquerda para a direita

Donne da Tracta - matte, super pigmentado e duro horas na boca nota 10.
Chiclete rose da Payot -  amo esse batom pela ótima cobertura,pigmentação ok, mas leva nota 9,5
pelo cheiro que eu não gosto.
Eletrick Pink da Maybilline - cor super forte mas borra um pouco na hora de passar nota 9,5.
250 da linha Intense do O Boticário - matte, mas não acho a pimentação dele muittto boa, tem que passar umas 3 vezes pra ficar da cor da bala, mesmo assim amo demais.




essem foram meus batons pink que eu mais amo.!


bjs ate a próxima.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário